A Truly Fairy Tale

terça-feira, janeiro 09, 2018



foto by (algures na net)
Bem sei que mais de 90% das empresas de eventos que existem no mercado têm como slogan "personalizamos cada detalhe", mas não é delas que vou falar.

Trabalho neste mundo cor de rosa há pouco mais de 17 anos!
Como é que é possível?
Como é que os anos passaram a correr desta maneira?
Ainda me sinto "nova" demais para ser alguém que trabalha num mesmo negócio há 17 anos.
17 anos! Uma vida... uma adolescente!
Éramos tão novas...
Quando olho para trás vejo... sorrisos! Vejo alegria...reuniões de horasss imensas... gente fantástica - topo de gama... sushisada nas reuniões que teimavam a ultrapassar todas as barreiras horárias... casais que se amam... bolos e bolinhos para adoçar as "reuniões"... sorrisos... saudades... paixões...barrigas escondidas debaixo do vestido de noiva... amores daqueles de cinema à séria...rebentos - filhotes de noivos... mães orgulhosas, choronas... pais que nem querem ouvir falar de casamento... histórias... pessoas!!!
Pessoas extraordinárias!
Foram 17 anos de uma bagagem GIGANTE de pessoas que se cruzaram connosco e deixaram rasto. Um enorme rasto. Pessoas incríveis. Que adorámos conhecer! Com as quais ADORÁMOS "perder" horas... oh como adorámos!!
E foram e são estas imensas pessoas (muitas mesmo) que nos fizeram chegar até aqui.
Que nos fizeram, desde a primeira vez, ter vontade de continuar... de receber as segundas e as terceiras.... até a esta quantidade que não sei numerar - nunca fomos boas em números, estatísticas ou base de dados.

Para cada convite que fiz, para cada decoração que montámos, para cada evento que gerimos, vejo sorrisos, vejo pessoas!
Nós somos pessoas que adoram pessoas.
Nós somos pessoas que adoram fazer felizes outras pessoas!
E olhar para trás deixa-me imensamente orgulhosa, pois posso dizer que sim! Que o temos feito. Muitas, muitas vezes. Mais do que a conta!
Nós aqui não gostamos apenas do trabalho que fazemos - apaixonamo-nos por quem na nossa vida passa e com essa mesma intensidade de uma paixão que não se percebe... desde sempre...fazemos o máximo que nos é possível. Nunca menos. E só conseguimos fazer assim!
Perdemos dias, perdemos horas... perdemos vida... mas ganhamos tanto! E o tanto não se vê na conta bancária (infelizmente não é proporcional à felicidade que o resto nos dá). Dizem que é isso que mais importa - e eu acredito que sim.
Sem grandes férias, sem grandes carros, sem grandes telemóveis... mas com um coração cheio de experiências, vivências, pessoas que não se apagam...que fizeram de mim a pessoa que sou hoje.
É o desejo de surpreender... de superar expectativas... de ver os sorrisos no rosto de quem nos confia OS SEUS DIAS ESPECIAIS.
É o querer oferecer dias únicos, dias mágicos... de sonho... e não menos que isso.
Porque quando esta VISI VICI nasceu, eu (a versão mais do que cor de rosa da VISI VICI) sempre desejei dar aos outros apenas aquilo que eu desejava para mim - a rapariga mais romântica do universo!

Se mudaria alguma coisa?  Sim! Uma coisa - não ter que ser empresária. Nem gestora. Nem a "entidade patronal".
Arranjaria alguém para fazer esse papel que continua a não fazer parte de mim. Essa parte aborrecida e feia deixaria para alguém cuidar.
O resto? O resto é um presente que me caiu dos céus para pincelar a vida de amor, sorrisos e felicidade. É assim que eu sou. É desta matéria que sou feita.
Sim, sempre - desde sempre - desejei uma serenata... uma surpresa... o joelho no chão, o anel no dedo... desejei ser mãe de muitos filhos... ser eterna namorada... ser noiva... de vestido imenso... a dançar com o meu príncipe encantado, num palácio...com violinos, piano, uma orquestra inteira...
YES...nothing less then a truly fairy tale!
Para mim ... e para quem se cruza comigo!



PINK KISSES
Kika







You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe