40 & Fabulosa!

sexta-feira, janeiro 26, 2018

Como vos referimos no post anterior, depois daquele tortuoso percurso que a VIDA nos proporcionou, não sabíamos bem o que fazer. Fomos fazendo apenas aquilo que o nosso coração dizia para fazer!
Organizámos casamentos de irmãs de ex-noivas… organizámos e gerimos festas de aniversário para aqueles clientes que já fazem parte “da casa”, decorámos festas para os “nossos Kids” (os Visi Babys dos nossos ex-noivos)... e não parámos!

Hoje vamos mostrar-vos uma festa que organizámos para alguém muito especial!

Organizaçao_fest_aniversario_visi_vici

Temos estado presentes em cada passo importante da vida desta pessoa tão especial - a ANA! Sabem quando uma relação começa de forma profissional mas a empatia é imediata e mais que muita e, quando nos damos conta, gostamos MILHÕES daquela pessoa?
Foi assim com a Ana! O primeiro encontro foi para a decoração do seu casamento e cada vez que estamos juntas, as horas passam tão rápido e de forma tão suave e bem disposta que... cada vez gostamos mais dela! Esta Ana já faz parte da nossa vida!
Envolvidas e embrulhadas por inteiro num outro projecto seu, em conversa descontraída, fomos ouvindo os seus planos para este dia especial... ela ía despejando os passos que já tinha dado mas os seus olhos não brilhavam com o caminho delineado.
Era uma data IMPORTANTE! Daquelas datas que nos marcam para a vida: 40 anos!
Conhecê-la bem e perceber que aquele não era o caminho, estava a provocar-nos nós no estômago.
Não queria ser mal interpretada. Apetecia-me gritar-lhe:
"O QUE É QUE ESTÁS A FAZER? TU GOSTAS DE FESTA! É UMA DATA TÃO IMPORTANTE - QUERES UM DIA TIPO "BOLACHA DE ÁGUA E SAL"?!?!?".
Os olhares da Carla denunciavam também a mesma agonia:
"OH MY GOD! Vai saber-lhe a tão "poucochinho"!!"


Não queria de todo que parecesse que lhe queríamos vender mais uma festa - e não queríamos!
O nosso ano já estava a andar de uma forma muito mais agitada do que tínhamos planeado e o calendário já estava com mais marcações do que seria suposto (não queríamos voltar a entrar naquele ciclo vicioso de não conseguir VIVER durante semanas a fio).
Assim, respirei fundo várias vezes e não havendo forma de o evitar... perguntei-lhe, a medo, se achava que iria ser verdadeiramente FELIZ naquele dia, do modo como o estava a planear. Nem ela própria estava a acreditar que aquilo seria um DIA IDEAL e, sem grandes reticências, lá nos denunciou que não... mas não sabia como o fazer melhor.
Bom... escusado será dizer que, em menos de nada, já estávamos com a organização de mais um evento em mãos e a perspectiva de mais um mês de trabalho IMENSO, sem grande espaço para CASA, FILHAS ou qualquer coisa que tivesse a ver com "NÓS"!!!
CLARO QUE AMAMOS O QUE FAZEMOS! Claro que FAZER ACONTECER dias únicos e especiais para PESSOAS QUE GOSTAMOS, é das coisas que mais gozo nos dá na vida e por isso, mesmo sabendo que o calendário já estava CHEIO e que os dias seriam insuficientes, para alguém que gostamos de verdade, lá aceitámos nós, avançar!
Ah, e as regras foram únicas:
"Não quero saber de NADA! ABSOLUTAMENTE NADA! Vocês conhecem-me. Confio em vocês! Qualquer coisa a questionar, contactar: marido, irmão e/ou BFF's!"
Que responsabilidade!!!
Por tudo. Pela confiança cega... e porque quando se criam estes laços, o desejo de superar as expectativas e superar tudo o que já foi feito até então para essa pessoa é mais que muito. Queremos ver aquela pessoa verdadeiramente FELIZ!
E assim começou o percurso. A Ana sabia do espaço onde iria ser a festa - e bem!!; a hora da mesma e a lista de convidados. E não soube de nada mais.
Sem saber as cores. Sem saber o mood. Sem saber o que iria comer, a Ana deixou que tomássemos as rédeas de mais um dos dias especiais da sua Vida!
Projeto_decoracao_design_evento_visi_vici

Começámos por criar THE BIG PICTURE do dia e sugerimos um dresscode! Aprovados pelos "eleitos", começámos por criar a Identidade do Dia e desenvolvemos o convite que foi devidamente distribuído por uma das amigas. Estava na hora de começar a avançar com tudo o resto.
Ver o espaço com outros olhos! Reunir com a cozinha! Desenvolver MoodBoard de empratamentos e detalhes que fazem parte de nós e sabemos muitos importantes, para a Ana. Sugestão de sabores e de texturas que ela tanto gosta... dicas e mais dicas para que aquela não fosse apenas mais uma festa... mais um aniversário. Cada detalhe conta e o objectivo era proporcionar o máximo de magia, de experiências e fazer com que cada momento não fosse nunca, o expectável. Aquele dia era unicamente dela e TUDO tinha que reflectir aquela ANA que todos gostam e admiram. A Ana determinada, segura, organizada mas deliciosamente romântica tinha que estar presente em cada canto - em cada pormenor. E essa Ana cheia de qualidades tinha de perceber que tudo tinha sido pensado, exclusivamente para ELA!!

grafismo_sinaletica_organizacao_evento_anoversario_visi_vici
Sinalética com o grafismo do dia, dando as boas vindas a todos os convidados.


hospedeiras_bengaleiro_grafismo_visi_vici

decoracao_evento_aniversario_visi_vici




















Como o objectivo era surpreender a Ana (à séria) questionámos o seu "mais que tudo" sobre a possibilidade de lhe criarmos uma surpresa com bailarinos à mistura. Conhecendo os gostos musicais e as músicas que mais significado tinham para ela, com um coreografo 5 estrelas e de uma paciência do tamanho do mundo, conseguiu-se, com muita ginástica e profissionalismo dos bailarinas/os, num espaço mais pequeno do que o desejado, produzir algo verdadeiramente FANTÁSTICO em que a Ana fez parte do elenco, como protagonista! 










Um MEGA OBRIGADA a todos os elementos desta equipa fantástica; ao staff do restaurante Golfinho Azul; à cakedesigner da Ana que aceitou fazer o bolo segundo o nosso styling; ao maridão; às BFF's; aos nossos "fotógrafos maravilha"; ao videógrafo; ao nosso DJ (o melhor do mundo!!); à equipa de audiovisuais... e se nos estivermos a esquecer de alguém... mil desculpas - é da idade!! ;)

Pink Kisses



Organização Total do evento by VISI VICI - Produtores de Sonhos

convite . grafismo . decoração . flores . audiovisuais . animação . dj
event planner

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe