Pequenos tesouros

quarta-feira, abril 13, 2016

   Nós por aqui, nesta redoma cor de rosa, somos uma equipa maioritariamente feminina.
Entre projectos novos, casamentos, empresas, baptizados, festas e aniversários, temos que lidar com humores vários, paixões explosivas, borboletinhas na barriga... mas nada disso nos demove do principal -esta mesma vontade de querer fazer BEM.
Fazer o melhor.  O que temos em mãos, tem de sair daqui com o nosso empenho e dedicação MÁXIMAS!

Se agora nos vestimos de um casal romântico com um mood floral vintage, imediatamente a seguir podemos estar em brainstorming para uma festa infantil em que a temática são PIRATAS, ou, estar a pensar num alinhamento de um mega aniversário de alguém que vai fazer 30 anos e quer uma festa INESQUECÍVEL, ou ter alguém dias a fio a fazer 300 lacinhos de princesa com o mesmo rigor de quem faz apenas UM.
Este atelier é feito de um sem numero de vontades, um sem numero de ideias, um sem número de peças gráficas, decorações, um sem numero de inspirações que nos invadem e que se têm de materializar de uma forma mais que perfeita.

No meio deste caos camaleónico de gostos, conseguimos sempre, encantar-nos com pequenos detalhes que são criados ou desenvolvidos por nós mas que nem sempre conseguimos parar para os contemplar.

De quando em vez gosto de parar.
Sair do meu casulo, tirar um cafézinho e de copo na mão, dar uma voltinha dentro deste atelier CHEIO DE COISAS e descobrir, com olhos externos, pequenos tesouros.

Espero que se gostem, tanto quanto eu, destes pequenos detalhes...



ilustrações by Joana Rosa



Todos os produtos podem ser vendidos na VISI VICI .

Pink Kisses



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Subscribe